O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, foi reeleito na presidência dos Consórcios UniãoGeral e União da Serra Geral, que abrangem as prefeituras da região, em eleição ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 7 de janeiro. Com 100% de quórum, Juracy Fagundes foi reeleito por unanimidade. Ele obteve todos os votos.

Há dois anos presidindo as duas entidades, Juracy Fagundes ressaltou que a sua manutenção na presidência dos Consórcios das prefeituras da Serra Geral é a comprovação do excelente trabalho desempenhado pela sua gestão, juntamente com os demais prefeitos, assim como a imprescindível dedicação e empenho dos colaboradores da entidade.

Assim que foi reeleito, por aclamação, Juracy Fagundes sugeriu que as diretorias dos Consórcios continuassem com as mesmas representatividades para o biênio 2019/2020.

Nova diretoria dos Consórcios UniãoGeral e União da Serra Geral

Sendo assim, a diretoria do Consórcio União da Serra Geral ficou constituída da seguinte forma: Presidente, Juracy Fagundes Jácome (prefeito de Nova Porteirinha); Diretor financeiro, José Barbosa Filho, o Zinga (prefeito de Catuti); Diretor secretário, Jarbas Soares Rocha (prefeito de Verdelândia); Diretor de Planejamento, Reginaldo Antônio Silva (prefeito de Jaíba) e Diretor administrativo, Eujácio Rodrigues (prefeito de Pai Pedro).