Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada neste dia 07 de janeiro de 2021, o Consórcio Multifinalitário Intermunicipal UNIÃO DA SERRA GERAL elegeu nova diretoria e conselho fiscal para cumprimento do mandato compreendido de janeiro de 2021 a dezembro de 2022. Por unanimidade, com participação de 14 dos 15 prefeitos dos municípios que formam o consórcio, foram eleitos os seguintes componentes da diretoria: Presidente: Reginaldo Antônio Silva (Prefeito de Jaíba), Diretor Financeiro: Delermando França  (Prefeito de Catuti), Diretor Secretário: Max Vinicius (Prefeito de Serranópolis de Minas), Diretor Administrativo: Jarbas Soares (Prefeito de Verdelandia) e Diretor de Planejamento: José Aparecido Mendes (Prefeito de Janaúba). O Conselho Fiscal eleito foi formado por: Primeiro Conselheiro/Presidente: Maurélio Santos Pereira (Prefeito de Matias Cardoso), Segundo Conselheiro: Gilmar Rodrigues (Prefeito de Gameleiras) e Terceiro Conselheiro: Joaquim Rodrigues (Prefeito de Pai Pedro). Concluída a eleição todos foram imediatamente empossados e se comprometeram a administrar o Consórcio com lisura e de forma democrática, tendo como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável da microrregião da Serra Geral de Minas.