Nesta quinta-feira (05), a Comissão de Licitações do Consórcio UNIÃO DA SERRA GERAL reuniu-se para, após período recursal, declarar a licitante vencedora visando a construção da 2ª Unidade de Aterragem do Aterro sanitário regionalizado da Serra Geral.

Em primeiro momento fora declarada vencedora a empresa Vital Norte. Entretanto a mesma não apresentou sua documentação fiscal com datas vigentes, sendo solicitado prazo para regularização, previsto na Lei Complementar nº 123 de 2.006. Decorrido, a mesma não encaminhou a documentação necessária, sendo desclassificada do certame. Sendo assim, o Consórcio declarou vencedor o 2º colocado do processo, a empresa HF Engenharia e Construção Ltda, que será convocada em no mínimo 05 (cinco) dias úteis para a assinatura do contrato, respeitando todos os prazos recursais e o encaminhamento de toda a documentação da licitante vencedora do certame.

Para visualização da Publicação de Resultado da Tomada de Preços 002/2021, acesse:

ATA-DE-RESULTADO-DA-TOMADA-DE-PRECOS-002-2021-ATERRO-SANITARIO-REGIONALIZADO.pdf

Foto/Reprodução: Abertura dos envelopes de proposta da Tomada de Preços 002/2021