Sancionada em 1º de abril de 2021, a Lei nº 14.133 – Nova Lei de Licitações, estabelece regras de licitações e contratos administrativos referentes à Administração Pública. Visando maior conhecimento e entendimento acerca desta legislação, o Consórcio União da Serra Geral fez parceria com o Portal de Compras Públicas e o Escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, e estará realizando o evento itinerante Conexão Portal na Prática, com sua primeira edição na cidade de Janaúba, o tema será “Regulamentação da 14.133/21 na prática”.

A imersão irá acontecer nos dias 10 e 11 de outubro, com extensa programação acerca do tema, incluindo palestras, momentos práticos com equipe capacitada e realização de oficinas. Um dos palestrantes será Reginaldo Silva, Presidente do Consórcio União da Serra Geral e Prefeito de Jaíba. As inscrições estão abertas e são gratuitas para todos os servidores dos municípios consorciados.

As inscrições podem ser realizadas no link abaixo, bem como a consulta de maiores informações e a programação do evento.

Conexão Portal na Prática