A Médica Veterinária Rita de Cássia Pereira Lopes Maia, Coordenadora do Serviço de Inspeção do Consórcio União da Serra Geral, e a Assessora Técnica Dayane Souza participaram nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, de uma reunião na cidade de Catuti/MG. O encontro ocorreu na Câmara Municipal, com apoio do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ednei Teixeira, e do Vereador Eltinho, Presidente da Câmara.

A reunião contou com a presença de Secretários e Médicos Veterinários dos municípios consorciados, com o intuito de revisar o decreto que regulamentará as Leis do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.). A referida lei deverá ter redação única para ser executada de forma única em todos os municípios consorciados.