Aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 16 de janeiro, em Montes Claros/MG, a eleição para a Presidência, Diretoria e Conselho Fiscal do Cisrun/SAMU Macro Norte. Foi eleito por aclamação como novo presidente Rômulo Marinho Carneiro, Prefeito de Juvenília. O vice-presidente eleito foi o Prefeito Ricardo Paz, de Riacho dos Machados, componente do Consórcio União da Serra Geral. O Prefeito Max Aguiar, de Serranópolis de Minas também fez parte da chapa como Conselheiro Fiscal.

Estiveram presentes os Prefeitos do União da Serra Geral, apoiando os Prefeitos que compunham a chapa, demonstrando a união e força da nossa região no intuito de trazer cada vez mais benefícios para nossa população. O Presidente do Consórcio USG, Reginaldo Silva, parabenizou a todos pela eleição e reforçou sua satisfação em poder ver todos os Prefeitos unidos em torno de uma causa comum: o pleno desenvolvimento da Região da Serra Geral de Minas.

Estão presentes na foto: Gilmar Rodrigues, Prefeito de Gameleiras; Regina Freitas, Prefeita de Nova Porteirinha; Reginaldo Silva, Prefeito de Jaíba e Presidente do Consórcio União da Serra Geral; Rômulo Marinho, Prefeito de Juvenília e novo Presidente do Cisrun; Ricardo Paz, Prefeito de Riacho dos Machados e novo vice-presidente do Cisrun; Max Aguiar, Prefeito de Serranópolis de Minas e novo Conselheiro Fiscal do Cisrun; Dr. Paulo Dias, Prefeito de Monte Azul e Milton Barbosa, Prefeito de Espinosa.