Na manhã desta terça feira, 14 de fevereiro, a Diretoria do Consórcio União da Serra Geral se reuniu na nossa sede juntamente com os colaboradores a fim de traçar estratégias de trabalho para o ano de 2023. Estiveram presentes o Presidente Reginaldo Silva, a prefeita Regina Freitas, o prefeito Maurelio Santos e o prefeito Max Aguiar.
Na ocasião foi possível apresentar um panorama das atividades que vêm sendo desenvolvidas em prol dos 15 municípios consorciados, bem como a importância de sua continuidade e crescimento, sempre visando o bem comum para a nossa região.
A nova Diretoria, eleita na Assembleia Geral Extraordinária ocorrida em dezembro de 2022, se mostrou disposta a dar andamento nos trabalhos desenvolvidos pelo Presidente Reginaldo, somando esforços para que o União da Serra Geral se desenvolva cada vez mais.